Um momento fascinante e único! Essa é a sensação ao subir no Mirante da Baleia, em Costazul!

                                                           MIRANTE DA BALEIA.



Um momento fascinante e único! Essa é a sensação ao subir no Mirante da Baleia, em Costazul. É um lugar que você pode contemplar uma vista maravilhosa do litoral e da praia.
E no mês de outubro, as Baleias Jubarte passam pela praia e nos presenteiam com um lindo espetáculo da natureza ..
Vindo a Rio das Ostras, não deixe de registrar esse momento!





O Monumento Natural dos Costões Rochosos é uma extensa faixa de rochas compreendida entre a Praia da Joana e a Praça da Baleia, que foi transformada em reserva ecológica pela Prefeitura e possui grande riqueza de fauna e flora, além de uma bela vista do nascer do sol.









Dica de todos os atrativos turísticos que você encontra na Orla de Costazul
Começando pela Praça da Baleia, que fica no início da Orla e conta com uma estrutura enorme de uma Baleia Jubarte.






Dica 1 - Antes de chegar na Praça da Baleia, você vai passar pela Tocolândia. Lá você encontra várias lojinhas com produtos turísticos da cidade.

Dica 2 - Ao lado da Praça, você encontra a subida para o Mirante da Baleia, de onde pode apreciar a vista das praias de Costazul e Remanso. No mês de outubro, é possível contemplar a chegada das baleias que vêm nos visitar e nos presentear com um lindo espetáculo.

Dica 3 - No Mirante tem uma descida que dá para uma trilha de 2 km para os Costões Rochosos. São umas pedras que formam rochas e lá você encontra lugares que rendem lindos clicks. 🔷Pontos Turísticos de Costazul e outros atrativos: 🔹Mirante do Costa 🔹Parte de baixo do Mirante 🔹Casinha do Posto Salva-Vidas 🔹Quadra de esportes 🔹Espaço solidário dos Artesãos 🔹Quiosques na Orla 🔹Ciclovia da Orla 🔹Letreiro #riodasostras 🔹Tocolândia 🔹 Praça da Baleia 🔹Mirante da Baleia 🔹Costões Rochosos.



Comentários

Postagens mais visitadas